terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Já ouviu falar o termo "lavando roupa suja"?


Sim, eu "lavo roupa suja" no facebook!!!
Brigo, bato boca sozinha na frente do computador!
Mas nunca ofendo ninguém, prefiro parecer louca aqui no mundo virtual do que magoar alguém que quero bem na vida real...
Aqui desabafo meus desafetos, mas não dou nome aos bois...
Não endereço as "cartas", mas se o chapéu te servir ele pode sim ser seu, embora alguns tomem pra si algo que escrevi pra outro...
Bem vindos ao mundo louco da internet, globalização, apocalipse ou o nome que você preferir, afinal aqui você escolhe tudo!!!
Antes eu escrevia no papel, mas aderi ao ecologicamente correto e agora só tenho "pits" (virtuais) que não agridem ao meio ambiente...
Postar o que me estressa, alivia as tensões, é terapêutico, afinal, escrever, pensar é transgredir e isso explica tudo... Postar minhas neuras é gritar bem alto e me libertar da dor que elas me causam...
É como se jogando na tela do computador tudo que estou sentindo, me livrasse, me libertasse desses sentimentos e em poucos minutos já consigo sentir o cheiro de amaciante no ar, cheiro de roupa limpa, lavada, isso me aquieta, me acalma...
Agora me deem licença que um tanque cheio me espera...
Tenho aqui muitas roupas fedendo a hipocrisia, falsidade, bajulações, ingratidão, e nelas tem as digitais de muitas pessoas... Ainda bem que elas só conseguem tocar minhas roupas, as quais após lavar estão limpinhas e novinhas em folha!
Pior seria se essas pessoas conseguissem sujar meu coração e contaminar minha alma, mas isso eu não permito, chego aqui e lavo tudo antes de penetrar minha mente, e o que não posso esfregar, pois minha força é limitada, entrego nas mãos de Deus! 
Sim, eu "lavo roupa suja", e você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário